As curas espirituais são reais?

As curas espirituais são reais?

Um conhecido médium brasileiro afirma fazer curas e cirurgias espirituais no nome de Deus. Muitos afirmam que os médiuns conseguem efetuar tais curas incorporando entidades espirituais. Esta prática espírita é compatível com a Bíblia? Quem realmente cura: Deus ou os espíritos? Assista e compartilhe!

Tenho um livro sobre o espiritismo segundo a Bíblia em www.leandroquadros.com.br/loja

www.facebook.com/leandroquadrosnt

Anterior Beber “socialmente” forma alcoólatras
Próximo A boa psicologia: opinião de um paciente

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 686 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Tendências Homossexuais não são motivos para você desistir!

  Mensagem especial em resposta a uns comentários no video “Homossexuais na Igreja”: Tendências Homossexuais não são motivos para você desistir! Vídeo “Homossexuais na Igreja”: https://www.youtube.com/watch?v=O6JEfxmLqVw www.leandroquadros.com.br/loja www.facebook.com/leandroquadrosnt

Maria nasceu sem pecado?

Não tenho dúvida de que Maria foi uma mulher especial; ela foi escolhida para ser mãe do Salvador. Mas ela foi tão especial a ponto de nascer e viver sem

Como enfrentar a depressão!

Gostaria de falar sobre a depressão. Como sabem, já sofri com depressão e, pela graça de Deus, já estou saindo. É uma doença muito grave, e muitas vezes o estopim

2 Comentários

  1. MarinhoSul
    março 26, 04:31 Resposta

    Esta prática não é espírita. Aprenda a distinguir a faculdade da ciência q a examina.
    O transtorno é causado pela psicologia, ou ela é a ciência q o estudou , e demonstra?
    É uma comparação grosseira, pois mediunidade não é doença, é FACULDADE EXTRA-SENSÓRIA, e já não é mais discutível, é evidenciável por cientista.
    Ela, tem sede orgânica, no complexo cerebral pineal-tálamo, e a epífise é sua manifestadora, sendo ela, ( pressupõe-se em estudos) q seja a tradutora de sinais eletromagnéicos ou elétricos em neuroquímica. Já há estudos por grupos de cientistas além do Espiritismo, q já estudando a ATIVIDADE ELÉTRICA do cérebro, já a estão demonstrando.
    Ela, divide-se em grupos, e ostensividades.
    A faculdade de cura é uma coisa, CIRURGIAS ESPIRITUAIS, NÃO SÃO PRÁTICAS ESPÍRITAS E SIM MEDIÚNICAS.
    NO ESPIRITISMO AS FACULDADES SÃO A PSICOFONIA, CLARIAUDIÊNCIA , A PSICOGRAFIA, E A PSICOGRAFIA TÉCNICA, ( RARÍSSIMA), CUJA ESCOLA Q SE SAIBA, É TÃO SOMENTE ESPÍRITA. A PSICOGRAFIA TÉCNICA, INVADE ÁREAS DAS CIÊNCIAS, E PODE SER DEMNSTRÁVEL

    NAS FACULDADES DE CURA, ENTRA MUITO O MATERIAL ANÍMICO DO MÉDIUM, E VC NÃO PRECISA ESTAR PRESENTE, É UMA SINTONIA, JÁ CIRURGIAS ESPIRITUAIS, NÃO SÃO PRÁTICAS MEDIÚNICAS NO ESPIRITISMO.

    Existem as faculdades de efeitos físicos, em que o Agente e Sujeito ao mesmo tempo é o médium, com pouca ou nenhuma participação do espírito, fenômeno de aporte, estudado pela parapsicologia; bicorporeidade, psicometria, SÃO FACULDADES, q tem ativação anímica em sua maior ou total parte.
    A psicometria, já é usada pela Medicina Forense americana, cujo um dos pais dela, está nas Bases espíritas, Cesare Lombroso,. q além de tantos outros cientistas notáveis de várias áreas do Conhecimento moderno, os três pais da lógica e metodologia científica como por ex: Ernesto Bozzano, Alexandre Aksakof, os dois pais das telecomunicações ( cabos) e outros, além de dois Nobel em Medicina, q irão dar origem à Medicina moderna de transplantes e cirurgias, Charles Richet e Alexis Carrel.
    Richet no maior confronto entre ciência e Espiritismo, aprox. 40 anos depois de Kardec, nos Tratados das Metapsiquicas Humanas, encerra na Europa o Espiritismo.
    A psicometria, é uma faculdade anímica onde Objeto e Sujeito são o próprio médium, com pouca ou nenhuma intervenção espiritual, e é usada na Medicina e investigação forense americana, q deu origem à série Médium e Mentalista por ex lá nos U.S.A.

    FACULDADE MEDIÚNICA, APRESENTA-SE CONFORME A CULTURA, E INDEPENDE DA CRENÇA.

    No Espiritismo as faculdades mediúnicas, são rígidas e eticamente educadas , e obedecem à nobre proposta, junto ´à uma terapêutica à Psicologia Moderna, trazendo uma proposta ao homem conflitivo e às propostas sociais, q muito mais individualizam e prendem o ser, num desgaste competitivo, onde a proposta é SER, PARA PODER TER”, buscando a causa primária da dor difusa e os conflitos humanos, lançando uma visão histórica na conduta dual do homem, e aprofundando na msgm e perfil histórico de Jesus , numa psicologia profunda, extraindo em suas raizes a terapêutica ao homem conflitivo. SEM COBRAR, SEM IMPOR, TRANSPASADA SUA PROPOSTA À LUZ DAS CIÊNCIAS MODERNA E ÀS LACUNAS DA PSICOLOGIA ANALÍCIA.

Deixe seu Comentário