Seminários On-line

Deseja se inscrever no “Seminário de Pregação Bíblica”? Saiba como

Alguns alunos estão em dúvidas quanto à inscrição no 1o Seminário de Pregação Bíblica. Nesse post explicarei como é o processo.

Você precisa se inscrever rapidamente porque a primeira aula já está disponível. Hoje, 21/08, disponibilizaremos a segunda videoaula!

Se ainda não se inscreveu, clique aqui.

Depois que você registar seu e-mail, UMA das duas coisas tem de acontecer:

  1. Aparecer uma página de agradecimento pedindo que você vá à sua caixa de entrada e CONFIRME seu cadastro.
  2. Aparecer uma página de agradecimento, dizendo que seu cadastro foi efetuado.

– A opção 1 aparece para a pessoa que não participou de nenhum seminário meu. Por isso, ao receber um e-mail para confirmação de seu cadastro, o (a) aluno (a) precisa ir à sua caixa de entrada e CONFIRMAR, clicando no link solicitado, para só após fazer parte de meu banco de dados. Isso evita que você receba qualquer tipo de spam, pois abomino essa prática.

Uma observação: meu e-mail pode ter ido para sua CAIXA DE SPAM. Verifique e marque como NÃO SPAM. Em seguida, clique no link informado e confirme seu interesse no seminário.

– Já a opção 2 aparece quando a pessoa JÁ PARTICIPOU DE MEU PRIMEIRO SEMINÁRIO (o de Interpretação Bíblica). Sendo que seu e-mail JÁ ESTARÁ EM MEU BANCO DE DADOS, não precisará você receber novamente o e-mail de CONFIRMAÇÃO. Por isso, só verá uma tela de agradecimento confirmando seu cadastro no seminário de pregação.

Ao ter seu e-mail em meu banco de dados, você receberá um link de acesso às aulas do seminário. Além disso, será informado (a) periodicamente sobre as datas das demais aulas.

Veja aqui 2 dicas importantes que são parte do conteúdo do seminário:

Portanto, corra. Se não se inscrever agora, só poderá fazer isso na próxima turma, quem sabe, no próximo semestre. Isso porque ainda não decidi se farei isso no próximo semestre ou somente após um ano, por causa de outros projetos que devo tocar.

Aguardo você lá 😉

Um abraço.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *