Apologética Cristã

“Fiz um pacto com o diabo e estou muito arrependido”

Certa vez, um homem chamado Roger Morneau foi atraído por um amigo a ficar rico através de um pacto com o diabo. Aceitou, e começou a frequentar o templo do satanismo. Um dia, em seu trabalho, conheceu um colega de serviço que era Adventista Do 7o Dia. Depois de um tempo, Roger ficou curioso para conhecer mais sobre a religião de seu colega, e combinou com ele para estudarem a Bíblia juntos.

Ao estudar, Roger percebeu que o satanismo era um caminho errado e resolveu desistir do pacto que havia feito com o inimigo; só que Roger não sabia o que o aguardava. Depois que satanás ficou sabendo que Roger não queria mais ser seu discípulo, perseguiu-o de tal maneira que chegou a enviar demônios para falarem com Roger pessoalmente.

Em uma conversa com um demônio, o Espírito Santo guiou Roger no debate, e ele saiu vitorioso; e ao ver que não tinha mais jeito de convencer a Roger, o espírito maligno prometeu de matá-lo. Inspirado pelo Espírito Santo, disse: Espírito- disse ele- quero que você saiba que me entreguei aos cuidados do Cristo do calvário, e estou preparado para andar debaixo da sombra da morte enquanto Ele estiver ao meu lado. Agora, EM NOME DELE, lhe ordeno que se retire de mim e não volte mais.

Este fato aconteceu há mais de cinqüenta anos, e ele está vivo até hoje! Depois de ser batizado na Igreja Adventista, o Senhor deu a Roger o dom da Oração, e através das orações de Roger Deus tem curado milagrosamente muitas pessoas de suas enfermidades, inclusive de câncer.

Prezado amigo, você que está vivendo esse drama, arrependido do pacto que fez com o diabo: assim como Roger venceu em nome de Jesus, você também pode vencer. Deus é infinitamente mais poderoso que o diabo, e você pode ter certeza que o Senhor não permitirá que o inimigo toque em um fio de cabelo seu. Em Romanos 8:31 diz: Se Deus é por nós, quem será contra nós??. Nos versos 38 e 39 continua: Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor?.

O inimigo não pode tirar você dos braços de Deus, mesmo que você tenha cometido este erro em sua vida. Em I João 1: 9 temos a seguinte garantia: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. A Bíblia diz que, no momento em que nos arrependemos e confessamos nossos pecados, Deus nos perdoa no mesmo instante! Faça isso e tenha a certeza de você já está perdoado por Deus. Estamos orando por sua decisão.

Veja mais aqui:

 

 

Clique nesta imagem para ir ao site e conhecer o conteúdo do áudio livro

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *