Homossexuais na Igreja

Homossexuais na Igreja

O que fazer quando um homossexual chega na Igreja? Deus nos mandou amar a todas as pessoas (João 13:35) e é justamente isso que temos que fazer. Assista o vídeo de hoje e compartilhe!

www.facebook.com/leandroquadrosnt

Anterior Irmão evangélico passa a crer no dom profético de Ellen G. White
Próximo Cristo e o Arcanjo Miguel

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 485 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Fim do ano: fim do mundo?

Veja nesse post como NÃO se deve estudar a Bíblia.

Em defesa da fé cristã

Em 1 Pedro 3:15 o apóstolo nos convida a defender a fé cristã sempre que tivermos a oportunidade! Mas como fazê-lo? Neste vídeo dou algumas dicas importantes e em meus

A imortalidade na Bíblia

A mentira mais antiga e que enganou mais pessoas na história do mundo é esta: o falso conceito da imortalidade. Neste vídeo explico o verdadeiro significado disso à luz da

2 Comentários

  1. Leonardo Marques
    junho 02, 02:17 Resposta

    Olá Leandro, gostei de muitos estudos e muitas coisas que li em seu blog.
    Primeiramente longe de mim todo tipo de embate, questionamento ao sr, etc. Não me considero um estudioso da Palavra de Deus e nem sábio aos meus próprios olhos. Bom posto isso vamos a minha dúvida…
    Uma vez que devemos amar aos homossexuais e isso não devemos em momento algum negar, como seria o processo dessa pessoa ser transformada sendo que, hoje vemos uma crescente de igrejas e pessoas que conseguem moldar a Palavra de Deus para não serem acusadas de tais pecados, onde se encaixa o papel da igreja em apresentar o erro e combater contra esta obra maligna?
    Eu sei que não devemos julgar, e não devemos fazer acepção, mas como fica o fato de ter que ser luz a um mundo que esta em trevas?

    Para finalizar minhas perguntas deixo uma questão que tem me entristecido. Caminhamos em um mundo onde hoje não se pode apontar o pecado, não é correto mostrar tal falha e nem tocar em determinado assunto. A Palavra nos deixa claro que quem convence do pecado é Espirito Santo de Deus, e eu me pergunto qual é o sentido de tudo isso então? Qual o equilíbrio entre o que fazemos e o que o Espirito faz? Tenho percebido que com frequência muitos tem abusado da Graça e confundido com o “liberalismo” para viver uma vida de qualquer forma. Como o sr. mesmo disse, o Evangelho que diz, “Assim diz o Senhor”, é muito sério! E isso muitas vezes me tem feito ficar em dúvida sobre certas condutas dos “cristãos” de hoje em dia. Mas isso é só algo que tenho passado e talvez não estou sabendo lidar com determinados assuntos do evangelho moderno.

    Para esclarecer ao sr., eu tenho 29 anos (sou novo né para falar em evangelho moderno), sou cristão, nasci em lar Cristão, participo de uma igreja evangélica e não estudo muito a Palavra hoje, mas um dia estudei bastante, preciso voltar a ler mais para aprender muitas coisas.

  2. felipe
    março 29, 23:20 Resposta

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe seu Comentário