Maria nasceu sem pecado?

Maria nasceu sem pecado?

Não tenho dúvida de que Maria foi uma mulher especial; ela foi escolhida para ser mãe do Salvador. Mas ela foi tão especial a ponto de nascer e viver sem pecado? Uma característica tão especial deveria constar na Bíblia, não acha? O que a Bíblia diz sobre este assunto? Veja esta análise que fiz das Escrituras e compartilhe com os seus amigos!

www.facebook.com/leandroquadrosnt
www.leandroquadros.com.br

Anterior Em defesa da fé cristã
Próximo Jesus pregou aos mortos?

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 686 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

Veja também

O nome do Espírito Santo

A alegação de que o Espírito Santo “não tem nome” é totalmente infundada. Para começar nosso estudo, precisamos entender o que é um “nome” na Bíblia. O dicionário Strong diz:

Homossexuais na Igreja

O que fazer quando um homossexual chega na Igreja? Deus nos mandou amar a todas as pessoas (João 13:35) e é justamente isso que temos que fazer. Assista o vídeo

Trump e as profecias da BÍblia

Será que a eleição de Trump como presidente dos EUA tem relevância profética? Assista e compartilhe!

2 Comentários

  1. Aline
    novembro 20, 09:29 Resposta

    Você não caminhou com Jesus como os apóstolos, então não abra a boca para falar da tradição dos mesmos… Onde fala na bíblia “Somente a palavra?”

    • José Dias dos Santos
      setembro 28, 21:51 Resposta

      Maria não salva ninguém, nem a ela mesma. ela é uma pessoa como qualquer outra, nasceu do pecado de Adão e Eva. por ser uma mulher judia ela tinha por costume praticar a religião judaica que tinha como base a crença no Deus de Israel que é o criador de todas as coisas, seja a raça humana, os animais e etc. tudo foi feito por ele, e sem ele nada se fez.ela precisa do filho de Deus para ser salva. ( ela cumpriu a missão que foi dada a ela por meio de um anjo que apareceu e transmitiu a mensagem enviada do criador, no momento ela duvidou, mas depois creu).

Deixe seu Comentário