Uma Ferramenta Poderosa para o Marketing Digital ou para o Evangelismo

Você que acompanha meu trabalho sabe que gosto muito de indicar livros para meus seguidores, auxiliando-os no crescimento espiritual e desenvolvimento intelectual.

Porém, hoje ?preciso recomendar algo que os ajudará tremendamente na área profissional. Creio também que até mesmo no evangelismo essa ferramenta será extremamente útil!

Você que gosta e trabalha com marketing, inclusive com Marketing Digital, precisa ler esse post.

Conheci a ferramenta mais completa no mercado. Ela se chama Lead Bots.

Para você ter uma ideia, há publicitários deixando o emprego e montando a própria agência de publicidade com essa ferramenta, pois ela é tão completa que possibilita qualquer pessoa ter tudo o que precisa para a divulgação de seu trabalho ou produto.

Com essa ferramenta a pessoa pode:

1) Enviar e-marketing;
2) Criar páginas de capturas de e-mails;
3) Criar páginas de vendas com uma série de templates prontos;
4) Criar páginas de entregas de materiais gratuitos;
5) E MUITO MAIS.

Muitas vezes a pessoa tem de pagar separadamente para ter cada um desses recursos. Mas o Lead Bots oferece tudo no mesmo pacote, por um preço muito acessível (e um dos melhores do mercado).

É um absurdo o quanto essa ferramenta pode ajudar a você que trabalha na área!

Até mesmo para as igrejas que desejam fazer uso do marketing para divulgar o evangelho de Cristo, essa ferramenta (feita por um cristão muito dedicado a Deus chamado Heber Lima) será um instrumento poderoso para evangelização através do marketing de conteúdo.

Por exemplo: já imaginou o quanto você pode alcançar as pessoas se tiver um formulário onde elas colocam o e-mail delas e recebem gratuitamente, em troca do e-mail, um curso bíblico em formato PDF ou um e-book? Isso e muito mais dá para fazer com o Lead Bots.

Por isso, recomendo veementemente: se atua na área do marketing ou tem interesse de usá-lo para o evangelismo, você precisa conhecer esse trabalho. Acesse o site a seguir agora mesmo: www.leadbots.com.br

E curta a página no Facebook para que receba novidades sobre o marketing digital. A página é esta: https://www.facebook.com/Lead-Bots-219755098766056/

Espero que essa dica tenha ajudado você, caro amigo e amiga.

Um abraço!

Anterior O Dom profético em ação
Próximo O advogado da fé

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 540 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Ética Cristã 7 Comentários

É pecado comer algo vendido em festas juninas?

Nesse ponto a Bíblia equilibra o assunto e agrada a “gregos e troianos”. Apesar de o cristão ser livre para comer ou não um alimento dedicado a um ídolo, não deve usar de sua liberdade para ferir a consciência dos “fracos”. Paulo também afirma que pecar contra a consciência dos irmãos é pecar contra Cristo.

3 dicas para você parar de brincar de ler a Bíblia

Uma das razões pelas quais devemos interpretar a Bíblia é porque, como leitores, tendemos a dar ao texto um significado que não existe nele. Muitas vezes o lemos com nossos

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!