E se Adão fosse homossexual?
Goste você ou não, quando o Senhor criou nossos primeiros pais Adão e Eva, não os fez bissexuais ou homossexuais (Gn 2:22-24).
Afinal, apenas o casamento heterossexual torna possível a procriação, propósito dEle desde o princípio (Gn 1:28).
Isso é simples de entender, porém, difícil de ser aceito por aqueles que são ativistas gays.
Em contrapartida, posso lhe garantir que, à luz da Cruz de Cristo, tanto heteros como homossexuais são pecadores muito amados por Deus (Jo 3:16; Rm 5:7-8) e iguais perante Ele (Rm 2:11).
Mas, lembre-se: Deus nos aceita como somos, mas para nos transformar (2Co 5:17) e santificar (Hb 12:14).
Desse modo, não há NENHUMA justificativa bíblica séria para um cristão apoiar a homossexualidade.
Se você for homossexual, saiba que Deus lhe entende e conhece suas lutas. O Criador tem consciência que para alguns homossexuais, a luta é muito mais forte que para outros, e direciona Sua misericórdia a todos!
Porém, se alguém escrever ou disser que “a homossexualidade é intrínseca ao ser humano”, não acredite nessa pessoa mentirosa. Afinal, Gênesis 1:27 e 2:22-24 provam que o Criador não colocou na estrutura genética de nossos primeiros pais (Adão e Eva) qualquer propensão à homossexualidade.
Aceite a Palavra a Deus como ela é, sem jamais acomodá-la aos seus desejos ou ideologias, para que não seja castigado (Pv 30:5-6).
Entregue sua sexualidade a Deus todos os dias, e será uma pessoa muito mais feliz, apesar das lutas diárias.
Ele lhe espera de braços abertos (Mt 11:28-30) para lhe dar a paz e lhe livrar da culpa.
Aceite o convite amoroso divino, e rejeite as opiniões pecadoras de pessoas que querem apenas “subverter” a verdade, assim como Satanás, o pai da mentira (Jo 8:44).
Graça e paz a você ao longo de toda sua jornada!
Um forte abraço.
Sobre o autor
Veja também
“Ser uma pessoa boa” não é suficiente para a salvação eterna
“Ser uma pessoa boa” não é suficiente para a salvação eterna. Você pode estar se perguntando: “Como assim? Não é isso que Deus espera de todos nós?” Sim, Deus quer
Graça Irresistível e o Rev. Augustus Nicodemus
Será que a graça é “irresistível”, de modo que quem foi predestinado não pode mais se perder? Neste post analiso uma frase atribuída ao Rev. Augustus Nicodemus, com o objetivo de provar que as Escrituras estão longe de ensinar a doutrina da “graça irresistível” ou da “dupla predestinação”.
“Deus nasceu pobre e morreu bandido. Irônico, né?”
Chegou ao meu conhecimento o twitter de um camarada que gosto muito, mas, que percebo estar equivocado em sua sinceridade. Diz a mensagem tuitada: “Deus nasceu pobre e morreu bandido.
3 Comentários
Leandro Quadros
novembro 21, 20:11Caro Fábio: acabei de corrigir. É Pv, ou seja, Provérbios. Abraço!
Luiz Diego
novembro 05, 09:57Me chamo Luiz Diego e sempre acompanho seus vídeos, tenho aprendido muito mais de JEOVÁ, parabéns pelo seu ótimo trabalho.
FABIO
outubro 31, 10:28Qual é a citação do final Pastor? por favor: Aceite a Palavra a Deus como ela é, sem jamais acomodá-la aos seus desejos ou ideologias, para que não seja castigado (sob 30:5-6).