“Fiz um pacto com o diabo e estou muito arrependido”

“Fiz um pacto com o diabo e estou muito arrependido”

Certa vez, um homem chamado Roger Morneau foi atraído por um amigo a ficar rico através de um pacto com o diabo. Aceitou, e começou a frequentar o templo do satanismo. Um dia, em seu trabalho, conheceu um colega de serviço que era Adventista Do 7o Dia. Depois de um tempo, Roger ficou curioso para conhecer mais sobre a religião de seu colega, e combinou com ele para estudarem a Bíblia juntos.

Ao estudar, Roger percebeu que o satanismo era um caminho errado e resolveu desistir do pacto que havia feito com o inimigo; só que Roger não sabia o que o aguardava. Depois que satanás ficou sabendo que Roger não queria mais ser seu discípulo, perseguiu-o de tal maneira que chegou a enviar demônios para falarem com Roger pessoalmente.

Em uma conversa com um demônio, o Espírito Santo guiou Roger no debate, e ele saiu vitorioso; e ao ver que não tinha mais jeito de convencer a Roger, o espírito maligno prometeu de matá-lo. Inspirado pelo Espírito Santo, disse: Espírito- disse ele- quero que você saiba que me entreguei aos cuidados do Cristo do calvário, e estou preparado para andar debaixo da sombra da morte enquanto Ele estiver ao meu lado. Agora, EM NOME DELE, lhe ordeno que se retire de mim e não volte mais.

Este fato aconteceu há mais de cinqüenta anos, e ele está vivo até hoje! Depois de ser batizado na Igreja Adventista, o Senhor deu a Roger o dom da Oração, e através das orações de Roger Deus tem curado milagrosamente muitas pessoas de suas enfermidades, inclusive de câncer.

Prezado amigo, você que está vivendo esse drama, arrependido do pacto que fez com o diabo: assim como Roger venceu em nome de Jesus, você também pode vencer. Deus é infinitamente mais poderoso que o diabo, e você pode ter certeza que o Senhor não permitirá que o inimigo toque em um fio de cabelo seu. Em Romanos 8:31 diz: Se Deus é por nós, quem será contra nós??. Nos versos 38 e 39 continua: Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor?.

O inimigo não pode tirar você dos braços de Deus, mesmo que você tenha cometido este erro em sua vida. Em I João 1: 9 temos a seguinte garantia: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. A Bíblia diz que, no momento em que nos arrependemos e confessamos nossos pecados, Deus nos perdoa no mesmo instante! Faça isso e tenha a certeza de você já está perdoado por Deus. Estamos orando por sua decisão.

Veja mais aqui:

 

Anterior Gênero neutro pode estimular conflitos de identidade, diz especialista
Próximo Entenda tudo sobre o Microchip e a marca da besta aqui!

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 706 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Apologética Cristã 2 Comentários

Mega sena – O que a Bíblia diz a respeito?

• “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (1 Timóteo 6:10). Como isso não estamos afirmando que o dinheiro é mal em si mesmo, mas que

Apologética Cristã 14 Comentários

A Bíblia e o fim das esquerdas

O estadista e profeta Daniel previu a luta entre esquerda e direita no tempo do fim. A atual sucessão de governos na América do Sul revela o esgotamento das políticas

FAQ - Dúvidas Frequentes 1Comentários

A Bíblia confirma a existência de duas ressurreições?

A Bíblia realmente afirma a existência de duas ressurreições. João 5:28 a 29 diz:  “Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos

10 Comentários

  1. NameLess
    novembro 14, 05:27 Resposta

    Esses evangélicos só sabem falar que Lúcifer é maligno, mal sabe eles que o motivo da guerra foi porque Lúcifer descobriu a verdade sobre essa farsa que todos chamam de salvação, enquanto vocês estão cegos seguindo tal religião que só quer roubar-lhes, eu sigo a religião que me favorece e que me ajuda a compreender esse mundo decadente com todos os profetas mentirosos, antigamente eu era da igreja crista, sai porque vi que todos são mentirosos e falsistas… Quer uma dica, abram os olhos e veja quem é o verdadeiro mal, melhor, procure os 11 mandamentos satânicos e veja se tem algo de “me ame acima de tudo” como o seu deus de araque, verifique os seus 10 mandamentos e os nossos 11 mandamentos e veja qual esta sendo farsa e qual esta sendo verdadeiro, se vocês não abrirem os olhos, OK, pelo menos eu disse a verdade, acredite quem quiser…

  2. Flávia Menezes
    maio 03, 17:19 Resposta

    Quantos comentários idiotas e desrespeitosos, Leandro, eu bem sei dessas coisas, eu era esotérica não acreditava em Deus nem no diabo até que uma vez fiz um ritual maldito com sangue pra ganhar dinheiro com um livro e assim fiz quando o livro estava quase pronto me arrependi e destruí o livro então uns dois dias depois comecei a ser atormentada por vozes e luzes em minha casa, hoje estou na igreja e agradeço ao senhor por ter me perdoado e enviado Jesus pra me libertar dos meus pecados, o mal da humanidade é só acreditar no que pode ver, hoje eu enxergo que a única coisa verdadeira nesse mundo é a Bíblia…

  3. Xavier Trimonge
    agosto 25, 23:06 Resposta

    Vou matar qualquer demônio que se aproximar com a espada de Gadreel…malditos subalternos!

  4. Satan
    agosto 17, 16:32 Resposta

    Mais um adventista crucificando o diabo em nome da venda de suas doutrinas às suas ovelhas. Podemos falar do monte de adventistas que desistiram da igreja e procurou a Satan também. Existem pessoas fracas que não conseguem realmente compreender a grandeza de Satan. E muitos que ainda acreditam que Satanismo e umbandismo são a mesma coisa. Para os fracos só resta sair fora mesmo.

  5. Gabriel
    maio 06, 14:59 Resposta

    Bem insano, tenha sempre deus na alma, e longe de santanas

  6. Davi
    fevereiro 03, 21:09 Resposta

    Eu estou aqui porque sou membro da seita do grande reconhecido que o diabo existe. Você quer integrar uma seita para estar seguro com suas famílias sob uma proteção e monitoramento total, você está protegido e sua riqueza e assegurou que sua riqueza aumentará seu volume de negócios aumentará dia a dia a cada momento, muito fácil para você enviar sua candidatura a qualquer cargo em seu país, você será influente porque temos olhos em todo o mundo após o sacrifício e a cerimônia de ritual a organização que voce vota um fundo para aumentar seu dinheiro de rotatividade, a segurança de energia nunca será uma preocupação para você. Eu deixo essas coordenadas se você estiver interessado em obter mais informações sobre nossa organização: lediableexiste @ gmail. com orpar_whaattsaapp -_ + 33756859009

    • Ola! Gostaria de saber mais sobre isso, você poderia passar seu contato atual? Se não tiver como eu posso colocar o meu aqui +55-73-981-115-546

  7. Ricado
    janeiro 21, 21:56 Resposta

    Não procure sua felicidade muito longe, você o surpreende, se você me esperasse, disse que você certamente ficará surpreso, sim, é verdade com o grande e poderoso. O diabo existe, sua vida pode mudar em um intervalo de 7 dias, no máximo, se você respeita essas instruções bem, graças à sua carteira de sabão e magia, então um anel mágico que ele nos fez três tem hoje em paz com alegria viver uma vida ou precisamos de pessoas para os nossos meios financeiros, qual era a nossa primeira intenção para o nosso despertar, querida, que vamos encontrar o que comeu com nossa pequena família hoje é para quem tem que fazer o bem hoje, porque cada um de nós ganha 2500 € por dia, você imaginou que já é de 3 meses que nós Nós usamos nossa carteira mágica de anel de sabão e tudo mastica como esperado, tem três tipos diferentes de pacque, nós vivemos na mesma sala se você estiver na grande necessidade, entre em contato com gran O respeito por ele explicou seu problema e você estará salvando e-mail: lediableexiste@gmail.com

Deixe seu Comentário