Jesus pregou aos mortos?

Jesus pregou aos mortos?

1 Pedro 3:19 é um texto muito interessante! Muitos acreditam que Jesus, uma vez morto, desceu ao inferno para pregar aos que estavam lá. Será que este texto realmente diz isso? Assista ao vídeo com a resposta e compartilhe com os seus amigos!

www.facebook.com/leandroquadrosnt

https://youtu.be/tAM-50Z_Xsk

Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
error17
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20
Anterior Maria nasceu sem pecado?
Próximo As crianças fazem parte do nosso processo de cura emocional

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 793 posts

YouTuber e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "En La Mira de La Verdad", na Rede Novo Tempo.

Veja todos os posts do autor →

Veja também

3 dicas para o estudo da Bíblia

Se você está aqui é porque gosta de estudar a Bíblia como eu. Por isso separei 3 dicas para você ter um estudo mais proveitoso da Palavra de #Deus. Se

Em defesa da fé cristã

A defesa da fé cristã é cada dia mais importante. Fundamental! Concorda? Veja o que a Bíblia diz: Em 1 Pedro 3:15 o apóstolo nos convida a defender a fé

O nome do Espírito Santo

A alegação de que o Espírito Santo “não tem nome” é totalmente infundada. Para começar nosso estudo, precisamos entender o que é um “nome” na Bíblia. O dicionário Strong diz:

4 Comentários

  1. Gostaria de saber como ficarão aos naseram antes de Cristo? Depois de da ressureição, torna – se, óbvio que para ser salvo tem que aceitar a Jesus em vida, depois que morrer nada mais poderá ser feito. Como responder as perguntas como estás, dirão, mas Deus não é justo, porque o filho dele nasceu no linear dos tempos e os patriarcas demais foram prejudicados, incluusiveis os grande s patriarcas, ou eles vão serem privilegiados.

  2. Denesson
    novembro 18, 01:27 Resposta

    Muito bem colocado, temos que entender que a bíblia trabalha com lógica!!

    • Carlos R F Silva
      abril 21, 21:42 Resposta

      Os que não conhecem a Jesus Cristo, e vivem no pecado são mortos espiritualmente, quem crê e for batizado sera salvo quem porém não crê sera condenado; porque o mundo jaz do maligno os que não não aceitarem a jesus cristo como salvador seus nomes não seram inscrito no livro da vida é vão para o inferno.
      Desde o jardim do Eden, lucifer ja tinha seu reino no inferno ele está Reproduzindo na terra o que ele fez no céu através da apostasia chegou ao extremo.

Deixe seu Comentário