Maria nasceu sem pecado?

Maria nasceu sem pecado?

Não tenho dúvida de que Maria foi uma mulher especial; ela foi escolhida para ser mãe do Salvador. Mas ela foi tão especial a ponto de nascer e viver sem pecado? Uma característica tão especial deveria constar na Bíblia, não acha? O que a Bíblia diz sobre este assunto? Veja esta análise que fiz das Escrituras e compartilhe com os seus amigos!

www.facebook.com/leandroquadrosnt
www.leandroquadros.com.br

Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
error13
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20
Anterior Em defesa da fé cristã
Próximo Jesus pregou aos mortos?

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 778 posts

YouTuber e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "En La Mira de La Verdad", na Rede Novo Tempo.

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Homossexuais na Igreja

O que fazer quando um homossexual chega na Igreja? Deus nos mandou amar a todas as pessoas (João 13:35) e é justamente isso que temos que fazer. Assista o vídeo

Processo de doação de sangue é simples e salva vidas

Doar sangue é uma maneira de ser solidário. Pensando nisso, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, dentro da filosofia do projeto Vida por Vidas, promove duas vezes ao ano uma oportunidade para que os alunos exerçam solidariedade.

O verdadeiro significado do 31 de outubro

Está chegando o 31 de outubro! Halloween?! Amados, amados, esqueçam isso de uma vez por todas. O 31/10 é um grande dia sim, e de muita comemoração, pois em 1517

2 Comentários

  1. Aline
    novembro 20, 09:29 Resposta

    Você não caminhou com Jesus como os apóstolos, então não abra a boca para falar da tradição dos mesmos… Onde fala na bíblia “Somente a palavra?”

    • José Dias dos Santos
      setembro 28, 21:51 Resposta

      Maria não salva ninguém, nem a ela mesma. ela é uma pessoa como qualquer outra, nasceu do pecado de Adão e Eva. por ser uma mulher judia ela tinha por costume praticar a religião judaica que tinha como base a crença no Deus de Israel que é o criador de todas as coisas, seja a raça humana, os animais e etc. tudo foi feito por ele, e sem ele nada se fez.ela precisa do filho de Deus para ser salva. ( ela cumpriu a missão que foi dada a ela por meio de um anjo que apareceu e transmitiu a mensagem enviada do criador, no momento ela duvidou, mas depois creu).

Deixe seu Comentário