O que a Bíblia diz sobre a feitiçaria?

O que a Bíblia diz sobre a feitiçaria?

Deus proíbe a feitiçaria. A Bíblia diz em Deuterenômio 18:9-13 “Quando entrares na TERRA que o SENHOR teu DEUS te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará NO meio de ti quem faça passar pelo FOGO o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”

Aqueles que estão envolvidos na FEITIÇARIA não entrarão no reino de Deus. A Bíblia diz em Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da CARNE são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que TAIS coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

Só Deus é que sabe o futuro e não os feiticeiros. A Bíblia diz em Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? acaso a FAVOR dos vivos consultará os mortos?”

Clique nesta imagem para ir ao site e conhecer o conteúdo do áudio livro

Veja mais sobre este assunto:

Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
error12
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20
Anterior Podemos ser cristãos e acreditar em astrologia?
Próximo Vestidos rasgados, sonhos roubados

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 778 posts

YouTuber e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "En La Mira de La Verdad", na Rede Novo Tempo.

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Bons Debates 4 Comentários

Debate sobre a imortalidade da alma (Parte 1)

Introdução Há algum tempo recebi os comentários de um irmão, doutor em Teologia, que crê na imortalidade natural da alma e, consequentemente, no “tormento eterno”. Logo abaixo transcrevo a resposta

FAQ - Dúvidas Frequentes 7 Comentários

A Aparente Crença Espírita do Pr. Martinez

Introdução Várias alegações imprecisas foram feitas pelo Pr. João Flávio Martinez, do Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) acerca de um vídeo onde refutei sua interpretação imortalista da aparição de Moisés.

Apologética Cristã 6 Comentários

O selo de Deus é o sábado ou o Espírito Santo?

Algumas pessoas têm dificuldade de harmonizar a função do Espírito Santo e o papel do sábado no selamento final do povo remanescente de Deus. Não resta dúvida de que a

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!