“Religião serve para quê mesmo?”

“Religião serve para quê mesmo?”

Segundo a Bíblia, a verdadeira religião vem de um coração honesto e está focada em Jesus. As Escrituras Sagradas evidenciam os aspectos práticos da religião verdadeira.

A verdadeira religião vem de um coração honesto. A Bíblia diz em Isaías 29:13: “Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor.”

A verdadeira religião está focada em Jesus e não em filosofias. A Bíblia diz em Colossenses 2:8: “Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.”

A verdadeira religião produz frutos espirituais. A Bíblia diz em Mateus 21:43: “Portanto eu vos digo que vos será tirado o reino de Deus, e será dado a um povo que dê os seus frutos.”

A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor. A Bíblia diz em Tiago 1:27: “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.”

 

Veja no vídeo a resposta!


Equipe Biblia.com.br

Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
error17
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20
Anterior Virgem Maria morreu e está no Céu?
Próximo "Maria esmaga a cabeça da serpente"

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 788 posts

YouTuber e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "En La Mira de La Verdad", na Rede Novo Tempo.

Veja todos os posts do autor →

Veja também

FAQ - Dúvidas Frequentes 1Comentários

Jesus foi inventado por aristocratas romanos?!

Jesus nunca existiu. Jesus é um plágio de divindades egípcias, gregas e romanas. Jesus existiu e era o Filho de Deus entre nós. Jesus existiu, mas não era divino, e

FAQ - Dúvidas Frequentes 1Comentários

Os mileritas e o Grande Desapontamento de 1844

Renato Stencel Teólogo e foi coordenador do Centro de Pesquisas Ellen White do Brasil. Prestes a subir ao Céu, os discípulos de Cristo lhe perguntaram: “Senhor, será este o tempo

FAQ - Dúvidas Frequentes 19 Comentários

Quem são os “gigantes” de Gênesis 6?

O registro fóssil demonstra que no princípio do mundo, as criaturas eram extremamente grandes, evidenciando duas coisas: que a criação era perfeita e que a teoria da macroevolução é falsa,

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!

Deixe seu Comentário