Domingo |19/07| O Poder da Oração Intercessória

Domingo |19/07| O Poder da Oração Intercessória

Os membros da igreja do Novo Testamento sentiam a necessidade de orar. “Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a Palavra de Deus” (At 4:31). Observe que os discípulos oraram. Eles ficaram cheios do Espírito Santo e depois anunciaram a Palavra de Deus com intrepidez e confiança.

Havia uma relação direta entre suas orações, o derramamento do Espírito Santo em plenitude e a proclamação poderosa da Palavra de Deus. “Os discípulos […] não suplicaram essas bênçãos somente para si. Sentiam a responsabilidade que pesava sobre eles. Compreendiam que o evangelho devia ser proclamado ao mundo e clamavam pelo poder que Cristo havia prometido” (Ellen G. White, Atos dos Apóstolos, p. 37).

👉 Receba gratuitamente conteúdos que lhe ajudarão a desenvolver a “Inteligência Financeira Bíblica”. CLIQUE no link a seguir e se inscreva! https://inteligencia.leandroquadros.com.br/cadastro
👦👧 Quero lhe convidar a receber materiais gratuitos sobre adolescência, para que tenha um mapa que lhe oriente na educação de seu filho.
Acesse o link a seguir para se inscrever: https://cursoonline.leandroquadros.com.br/adolescencia-positiva

Anterior RESPOSTA Sobre o SÁBADO (2): Colossenses 2:16, Romanos 14:5, Gálatas 4:10, 1 Coríntios 16:1-3
Próximo Segunda |20/07| Jesus: Nosso Modelo de Oração e Intercessão

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 755 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!