Quarta |15/06| Lidando Com Pessoas Difíceis

Quarta |15/06| Lidando Com Pessoas Difíceis

Lidar com pessoas difíceis
Quando esteve na Terra, Jesus era mestre em lidar com pessoas difíceis. Por Suas palavras e ações, Ele demonstrava aceitação. Ouvia com sensibilidade as preocupações das pessoas, fazia perguntas e gradualmente revelava verdades divinas. Reconhecia o desejo interior nos corações endurecidos e via potencial nos pecadores mais vis. Para Jesus, ninguém estava além do alcance do evangelho. O Senhor acreditava no princípio de que “ninguém caiu tão fundo, nem é tão mau, que não possa encontrar libertação em Cristo” (Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, p. 258). Cristo enxergava as pessoas através de lentes diferentes das que nós utilizamos. Ele via em cada ser humano um reflexo da glória da criação original. Ele elevava o pensamento das pessoas à compreensão do que poderiam se tornar, e muitas se erguiam para atingir Suas expectativas para a vida delas.
👉 Receba gratuitamente conteúdos que lhe ajudarão a desenvolver a “Inteligência Financeira Bíblica”. CLIQUE no link a seguir e se inscreva! https://inteligencia.leandroquadros.com.br/cadastro
👦👧 Quero lhe convidar a receber materiais gratuitos sobre adolescência, para que tenha um mapa que lhe oriente na educação de seu filho.
Acesse o link a seguir para se inscrever: https://cursoonline.leandroquadros.com.br/adolescencia-positiva

Anterior Terça |14/07| Feito é Melhor do que Perfeito!
Próximo Quinta 16/07 - Aproveite as Oportunidades que Deus Dá

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 755 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!