Quarta |22/07| Poderes Invisíveis Atuam Enquanto Oramos!

/
RSS Feed
Poderes invisíveis em atuação
Você deve se lembrar de que o profeta Jeremias havia predito que os judeus ficariam em cativeiro babilônico por 70 anos. Ao fim da vida de Daniel, esse período estava terminando. Em 539 a.C., Babilônia foi conquistada pelos medos e persas. Então, uma parte do povo retornou para Jerusalém.
No entanto, o profeta estava preocupado com a oposição severa que os judeus estavam sofrendo em relação à reconstrução do templo e da cidade de Jerusalém. Daniel jejuou e orou por três semanas. Ele intercedeu fervorosamente por seu povo. No final desse período, um glorioso ser angelical apareceu a ele.
Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
1 Comentário
Lau
agosto 23, 06:17Agradeço a Deus, por nós enviar Leandro Quadros, com tanta sabedoria, e conhecimento, para nós ensinar tantas coisas maravilhosas e por tirar tantas dúvidas, que Deus continue te usando e abençoando.