Quinta |09/07| O Poder de um Testemunho Pessoal 💪🙏🏼

Quinta |09/07| O Poder de um Testemunho Pessoal 💪🙏🏼

O poder de um testemunho pessoal
Examinemos novamente Paulo perante Agripa. O apóstolo estava diante do último descendente da linhagem dos reis judeus, dos Macabeus e da casa de Herodes. Agripa professava ser judeu, mas no fundo era romano (leia o Coment.rio B.blico Adventista do S.timo Dia, v. 6, p. 470). O idoso apóstolo, fatigado das viagens missionárias e marcado pelo conflito entre o bem e o mal, estava ali, com o coração repleto do amor de Deus e o rosto radiante com a bondade do Senhor. Não importava o que tinha acontecido em sua vida e as perseguições e dificuldades que havia experimentado, ele declarou que Deus é bom.

Agripa era cínico, cético, endurecido e realmente indiferente a qualquer sistema genuíno de valores. Ao contrário dele, Paulo estava cheio de fé, comprometido com a verdade e firme na defesa da justiça. O contraste entre os dois homens não poderia ser mais evidente. Em seu julgamento, Paulo pediu para falar e recebeu a permissão de Agripa.

Anterior Quarta 08/07 - A Maneira Correta e Dinâmica de Falarmos Sobre Jesus
Próximo 5 Razões da Bíblia para guardar o Sábado - Resposta ao podcast do Pr. Yago Martins - Leandro Quadros

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 755 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

1 Comentário

  1. silvio
    julho 09, 08:02 Resposta

    Bom dia pastor Leandro.
    Gosto muito dos seus comentários, e tenho um grupo, que posto todos os dias de manhã cedo, quando não tem os seus comentários posto do lição da Bíblia .Deus seja louvado pela sabedoria que lhe deu para nós passar as explicações.👍🤝🙏🙏🙏

Deixe seu Comentário