Sábado e Domingo |04 e 05/07| O Poder do Testemunho Pessoal – Lição 2 – Leandro Quadros

Sábado e Domingo |04 e 05/07| O Poder do Testemunho Pessoal – Lição 2 – Leandro Quadros

Testemunhas cativantes: o poder do testemunho pessoal

👉 Receba gratuitamente conteúdos que lhe ajudarão a desenvolver a “Inteligência Financeira Bíblica”. CLIQUE no link a seguir e se inscreva! https://inteligencia.leandroquadros.com.br/cadastro
👦👧 Quero lhe convidar a receber materiais gratuitos sobre adolescência, para que tenha um mapa que lhe oriente na educação de seu filho.
Acesse o link a seguir para se inscrever: https://cursoonline.leandroquadros.com.br/adolescencia-positiva

“Nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” (At 4:20).
LEITURAS DA SEMANA: Mc 5:15-20; 16:1-11; At 4:1-20; 1Jo 1:1-3; Gl 2:20; At 26:1-32
Há um poder incomum no testemunho pessoal. Quando nosso coração é enternecido pelo amor de Cristo e somos transformados por Sua graça, temos algo significativo a dizer sobre Ele. Uma coisa é compartilhar o que Jesus fez por outra pessoa. Outra coisa bastante diferente é compartilhar o que Ele fez por nós.

É difícil argumentar contra a experiência pessoal. As pessoas podem debater sua teologia ou sua interpretação de um texto ou até zombar da religião em geral. Mas quando alguém diz: “Eu antes não tinha nenhuma esperança, mas agora tenho; eu estava repleto de culpa, mas agora tenho paz; minha vida não tinha sentido, mas agora tenho propósito”, até os céticos são impactados pelo poder do evangelho.

Embora algumas pessoas passem por conversões repentinas e dramáticas como a do apóstolo Paulo na estrada de Damasco, a conversão ocorre com mais frequência quando uma pessoa tem um crescente reconhecimento da preciosidade de Jesus, uma profunda compreensão de Sua maravilhosa graça e um supremo senso de gratidão pela salvação que Ele oferece gratuitamente. Cristo reorienta radicalmente nossa vida. O mundo necessita desse testemunho e anseia por ele desesperadamente.

Anterior Quinta |02/07| Nossa motivação para pregar deve ser Cristo, não o irmão da igreja
Próximo Segunda |06/07| A Importância de Falar que Cristo Ressuscitou

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 755 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!