Segunda |06/07| A Importância de Falar que Cristo Ressuscitou

Segunda |06/07| A Importância de Falar que Cristo Ressuscitou

Proclamando o Cristo ressurreto
Era domingo de manhã bem cedo, e as duas Marias foram às pressas ao túmulo de Cristo. Elas não Lhe pediriam nada. O que um Homem morto poderia lhes dar? Na última vez que O tinham visto, Seu corpo estava ensanguentado, machucado e enfraquecido. As cenas da cruz estavam profundamente gravadas na mente daquelas mulheres. Agora elas estavam simplesmente cumprindo seu dever. Com tristeza, foram ao túmulo para embalsamar o corpo de Jesus. As deprimentes sombras do desânimo engoliam sua vida na escuridão do desespero. O futuro era incerto e oferecia pouca esperança.

Quando chegaram ao túmulo, ficaram surpresas ao encontrá-lo vazio. Mateus registrou os eventos daquela manhã da ressurreição com estas palavras: “O anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito” (Mt 28:5, 6).

👉 Receba gratuitamente conteúdos que lhe ajudarão a desenvolver a “Inteligência Financeira Bíblica”. CLIQUE no link a seguir e se inscreva! https://inteligencia.leandroquadros.com.br/cadastro
👦👧 Quero lhe convidar a receber materiais gratuitos sobre adolescência, para que tenha um mapa que lhe oriente na educação de seu filho.
Acesse o link a seguir para se inscrever: https://cursoonline.leandroquadros.com.br/adolescencia-positiva

Anterior Sábado e Domingo |04 e 05/07| O Poder do Testemunho Pessoal - Lição 2 - Leandro Quadros
Próximo Terça 07/07 - Vidas Transformadas: o Grande Argumento em Favor do Evangelho

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 755 posts

Escritor e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "Lições da Bíblia"

Veja todos os posts do autor →

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comente este artigo!