O preconceito do CACP em relação ao adventismo do sétimo dia

O preconceito do CACP em relação ao adventismo do sétimo dia

Elaborei uma resenha crítica à postura do Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) em condenar o articulista evangélico Fernando Galli, por este não mais ver o adventismo do sétimo dia como sectário.

A resenha que elaborei, intitulada “O preconceito do centro apologético cristão de pesquisas em relação ao adventismo do sétimo dia”, foi publicada pela revista acadêmica Kerygma.

[pdfviewer width=”600px” height=”950px” beta=”true”]https://leandroquadros.com.br/wp-content/uploads/2017/05/O_preconceito_do_CACP_em_rela%C3%A7%C3%A3o_ao_adventismo.pdf[/pdfviewer]

 

Poderá baixar agora mesmo clicando no link a seguir: O_preconceito_do_CACP_em_relação_ao_adventismo

Gostaria que você lesse esse material e compartilhasse com as pessoas sinceras que precisam saber que o CACP está devendo (e muito) a seus leitores uma postura mais precisa – e cristã – quando aborda o adventismo em seus artigos e posts.

Não esqueça de comentar sobre o que leu. Seu retorno é muito importante para mim.

Recomendo que acesse o site da revista Kerygma e cadastre-se para ter acesso a todos os artigos teológicos publicados por diversos autores. A Revista será uma ferramenta poderosa para você aprofundar seu conhecimento teológico.

Cadastre-se clicando aqui.

Uma informação final: meu e-mail disponibilizado ao final do artigo seria outro: leandro@leandroquadros.com.br

Gostou? Compartilhe com quem precisa deste conhecimento:
error20
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20
Anterior O Segredo da Felicidade: estudos confirmam conselhos de Ellen White
Próximo A Lei e o Evangelho estão de mãos dadas

Sobre o autor

Leandro Quadros
Leandro Quadros 798 posts

YouTuber e apresentador dos programas "Na Mira da Verdade" e "En La Mira de La Verdad", na Rede Novo Tempo.

Veja todos os posts do autor →

Veja também

Apologética Cristã 2 Comentários

Mega sena – O que a Bíblia diz a respeito?

• “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (1 Timóteo 6:10). Como isso não estamos afirmando que o dinheiro é mal em si mesmo, mas que

Bons Debates 3 Comentários

Os 144 mil de Apocalipse representam o número total dos salvos?

A sua pergunta tem sido causa de muita controvérsia pois há muita especulação em torno da definição dos 144.000. Este tema permite uma gama de diferentes interpretações onde muitos torcem

Dúvidas Bíblicas 34 Comentários

Graça Irresistível e o Rev. Augustus Nicodemus

Será que a graça é “irresistível”, de modo que quem foi predestinado não pode mais se perder? Neste post analiso uma frase atribuída ao Rev. Augustus Nicodemus, com o objetivo de provar que as Escrituras estão longe de ensinar a doutrina da “graça irresistível” ou da “dupla predestinação”.

1 Comentário

  1. Adry
    maio 22, 23:07 Resposta

    Ainda hoje recebi um e-mail de Fernando Galli que citou rapidamente que o adventismo é uma seita.. então recomendo que você reveja e seja atento no que posta.. pois diante disso não há dúvidas em que vocês atacam o CACP falsamente.

Deixe seu Comentário