Seminários On-line

1o Seminário de Interpretação Bíblica – Inscreva-se agora!!

Quero lhe convidar para participar de meu 1o Seminário de Interpretação Bíblica. Topa?

Por que parece ser tão difícil entender a Bíblia? Veja bem: parece. Isso não significa que seja necessariamente assim.

Qualquer pessoa que tiver interesse de crescer espiritualmente e decidir correr atrás, conseguirá extrair do divino Livro aquilo que ele tem de melhor a oferecer: qualidade de vida e vida eterna (Jo 10.10).

Há vários anos aprendi uma metodologia de leitura da Bíblia chamada Leitura Atentiva que em resumo ensina o seguinte: você precisa procurar o “tesouro escondido” embaixo de todas as “pedras” – grandes e pequenas.

Num garimpo, até mesmo nos lugares menos prováveis é possível encontrar algo de grande valor. E com o texto bíblico, acontece o mesmo: você precisa revirar todas as “pedras” – contexto histórico, literário, figuras de linguagem – se quiser enriquecer-se com a leitura e estudo da Palavra de Deus.

Quero ensinar a você essa metodologia. Quer ser meu aluno e companheiro nessa jornada?

Então, não perca tempo e se inscreva agora no meu 1º Seminário de Interpretação Bíblica. As inscrição poderão ser feitas só até o dia 13/4!

Reserve seu lugar hoje mesmo clicando AQUI. É fácil e rápido.

Não disponibilizarei muitas vagas agora porque quero atender bem a todos. Farei uma transmissão de 4 aulas para lhe mostrar a metodologia que julgo mais fácil e eficaz para a leitura do texto bíblico.

Não quero perder mais tempo e desejo aprender a tirar mais proveito da Bíblia

Espero você em nossa primeira aula 😉

Até dia 14/04!

Tags:

4 comments

  1. Saber relacionar-se com TODAS as pessoas…. e amá-las!

  2. Não estou conseguindo assistir o vídeo do seminário. Só consegui o do dia 14 e do dia 19. Por favor me ajudem. Gostaria de continuar até o final.

  3. bom dia e feliz sabado: Muito bom Leandro este estudos na interpretacao da biblia . quero poder esta estudando com vc .

  4. Maravilhosa oportunidade. Desejo participar desse evento. Que Deus o abencoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *